quarta-feira, 11 de março de 2009

Esclarecimento

Talvez o post anterior não tenha sido muito claro. Esse trecho me recorda todos aqueles que passaram em minha vida e me cativaram, porém não estão mais próximos de mim. Como disse a raposa, eu lucro por causa da cor do trigo. Se você não entendeu bem esse trecho, te recomendo a leitura do livro o Pequeno Príncipe. Nesse trecho em específico a raposa explica para o príncipe o que é cativar. No texto ela dá o exemplo de que a cor do trigo sempre a lembraria o cabelo dele, mesmo sendo o trigo algo comum, para ela seria algo especial sempre que olhasse. Todas as pessoas que passaram em minha vida deixaram alguma marca, ou melhor dizendo, a cor do trigo, mesmo que eu tenha chorado na despedida ainda assim lucrei, pela cor do trigo. Aos que estão próximos de mim eu posso dizer, eu lucro, por sua presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário